Um jovem de 18 anos foi alvo de disparos de arma de fogo feitos por desconhecidos na noite desta segunda-feira (17) na Estância Santa Catarina. Ele estava na frente de casa com amigos no momento do ocorrido.
A vítima contou que viu um Santana cinza virando a rua e em seguida desceram duas pessoas com arma em mãos, passando a fazer os disparos. O jovem correu para casa e se deitou no chão, ficando lá por alguns momentos.
Segundo o boletim de ocorrência, ele ouviu os disparos contra o portão e quando cessaram permaneceu deitado. Ao sair de casa viu duas cápsulas deflagradas.
O estudante disse que não conhece os autores dos tiros e não havia nenhuma motivação para o crime. A perícia foi acionada ao local.
Na madrugada desta terça-feira (18), um servente de 29 anos também foi alvo de disparos no bairro João Paulo II. Ele foi atingido na perna direita.
Em contato com a vítima já no hospital, ela informou que não reconhece os autores ou o veículo usado e não sabe o motivo do crime. O estado de saúde do servente é estavel.
Os dois casos foram registrados como homicídio simples e serão investigados pela polícia.