quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante de 16 anos é preso com crack e cocaína

Um estudante de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar de Fernandópolis com 22 papelotes de crack (7,8 garmas)e três de cocaína (2,5 gramas), dentro da…

Um estudante de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar de Fernandópolis com 22 papelotes de crack (7,8 garmas)e três de cocaína (2,5 gramas), dentro da escola estadual Afonso Cáfaro, situada no Bairro do Estádio. O flagrante foi possível a partir de um telefonema anônimo ao 190.

No momento da abordagem, o adolescente tentou fugir.

A droga estava escondida no estojo de lápis do menor e seria distribuída entre estudantes, como acredita a polícia. O menor foi levado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e em depoimento apontou outro menor como dono dos entorpecentes. Ambos serão levados nesta sexta-feira ao Juizado da Infância e Juventude.

Segundo agentes da Dise, esta foi a primeira vez que os menores foram flagrados com drogas. Nenhum deles tinha passagem anterior pela polícia.
A Dise tenta descobrir a origem da cocaína e identificar os possíveis compradores.

Visita
Na última terça-feira (27), seis menores foram apreendidos pelo Conselho Tutelar por descumprimento ao Regimento Interno da escola, durante uma batida do Poder Judiciário, Ministério Público e das polícias Militar e Civil. Um estudante de 19 anos foi preso acusado de ameaçar de morte uma professora.

A divulgação da notícia desagradou a direção da escola e da Diretoria Regional de Ensino, que chegaram a desmentir os fatos.

Notícias relacionadas