sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante de 13 anos é ameaçado por vigilante

Um estudante de 13 anos está com medo de ir à escola após ser ameaçado pelo pai de uma colega de classe, no bairro Vila Maceno, em Rio Preto, na…

Um estudante de 13 anos está com medo de ir à escola após ser ameaçado pelo pai de uma colega de classe, no bairro Vila Maceno, em Rio Preto, na tarde desta terça-feira.

Segundo a polícia, o pai teria desconfiado que a vítima estaria namorando a filha dele, de 12 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, o adolescente L. V. M. havia saído do colégio e caminhava pela rua José Nogueira de Carvalho quando o vigilante L. F. M., de 43 anos, se aproximou de carro. “Ele abriu o porta-malas e me mostrou um revólver e perguntou se eu sabia o que era aquilo. Fiquei com medo e corri pra dentro da escola”, disse o adolescente.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante ainda tentou se passar por policial para entrar no colégio, porém foi impedido pela diretora.

A mãe do menino, a cabeleireira M. C. S., de 37 anos, disse que o filho não foi ontem na escola e não quer mais voltar lá porque está com medo. “Meu filho e a menina realmente estavam namorando, mas namoro de criança, nada sério. Eles só conversam na escola. Agora meu filho não quer mais estudar lá. Ele está assustado”, disse ela. M. disse que pretende transferir o filho de escola.

Segundo o estudante, ele agora tem medo de conversar com a namorada, que já virou ex. “Tenho medo de me aproximar dela”, disse ele.

A cabeleireira registrou, na terça-feira, o boletim de ocorrência por ameaça. O BOM DIA tentou entrar em contato com o vigilante, porém ele não foi encontrado para comentar o assunto.

Notícias relacionadas