


Um estudante de 12 anos teve um osso da perna quebrado após ser agredido com chutes por um adolescente durante uma briga em uma partida de futebol. O incidente ocorreu dentro da Escola Estadual Dr. Oscar de Barros Serra Dória, em Rio Preto, na última segunda-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do garoto procurou a polícia na quarta-feira (4). Ela relatou que o filho participava de um jogo com colegas de classe quando, após tirar a bola de um dos estudantes, foi agredido com chutes.
A mãe ainda contou que encontrou o filho fora da escola, sendo amparado por outros alunos. O menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde exames constataram uma fratura na fíbula, um dos ossos da perna.
Procurada sobre o caso, a Secretaria Estadual de Educação informou, em nota, que a professora socorreu o estudante ferido e os pais de ambos os alunos foram acionados. O aluno apontado como agressor foi afastado da unidade escolar durante toda a semana, realizando atividades de forma remota.

