domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante acidentada permanece internada na UTI

A estudante Luciana Pires, 31, permanece em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis e seu quadro clínico é instável. Ela é uma das vítimas…

A estudante Luciana Pires, 31, permanece em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis e seu quadro clínico é instável. Ela é uma das vítimas do acidente ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 14, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na altura do km 547+500m, envolvendo um ônibus da Prefeitura de Ouroeste, que transportava 25 universitários à cidade de Votuporanga. Luciana sofreu uma forte contusão no tórax e respira com auxílio de aparelhos na referida unidade hospitalar.

O estudante Denis José dos Santos, 30 anos, que também estava no ônibus, recebeu alta médica por volta do meio-dia de anteontem, dia 17, após passar dois dias internado em observação na Santa Casa. Na ocasião, ele sofreu um trauma de crânio leve, mas agora se recupera do susto, em casa. Outra vítima que também já recebeu alta foi Julio Cesar Borges Fernandes, 18 anos, após passar por cirurgia do fêmur.

Notícias relacionadas