quinta, 2 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Estrela d’Oeste registra terceira morte por dengue; situação se agrava na região

Estrela d’Oeste enfrenta um novo momento crítico na luta contra a dengue. A cidade confirmou sua terceira morte pela doença em 2023, segundo dados atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde…

Estrela d’Oeste enfrenta um novo momento crítico na luta contra a dengue. A cidade confirmou sua terceira morte pela doença em 2023, segundo dados atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde neste sábado (28).

A situação é alarmante em toda a região noroeste paulista. Votuporanga lidera o ranking de óbitos, com 14 casos confirmados, seguido de Estrela d’Oeste com três. Potirendaba também registrou mais um óbito, totalizando duas mortes pela doença em 2023.

A última vítima em Votuporanga foi uma idosa de 87 anos, moradora do bairro Votuporanga 1, que faleceu no dia 16 de dezembro.

No total, o noroeste paulista já contabiliza 108 mortes e 95.324 casos confirmados de dengue em 2023. A Secretaria de Saúde alerta para a importância de intensificar as ações de combate ao mosquito transmissor, o Aedes aegypti.

Notícias relacionadas