Estado vai recuperar as estradas rurais afetadas pelas chuvas no interior paulista.
O governador de São Paulo, José Sera, disse que já determinou que o órgão responsável pelas estradas de terra ajude os municípios que contabilizaram estragos, principalmente os do Vale do Paraíba.
Serra afirma que os trabalhos contra os estragos causados pelas chuvas nas cidades mais atingidas só pode começar depois que a água baixar.
O governador de São Paulo também fez um balanço sobre a situação em São Luiz do Paraitinga. Disse que a Defesa Civil tenta evitar o desabamento das casas que foram submersas e informou que o abastecimento de água e o fornecimento de energia elétrica já foram restabelecidos.
Em Fernandópolis o Poder Executivo informou ao vereador Rogério Chamel, que a recuperação da ponte sobre o Córrego do Coqueiro só acontecerá após liberação de recursos oriundos do Estado.
A obra que está orçada em R$ 329 mil.
A ponte sobre o Córrego do Coqueiro, está dificultando a vida de vários moradores e produtores. A Prefeitura de Fernandópolis interditou a área devido a rachaduras e a possibilidade de rompimento nas estruturas na ponte. Mas até agora, segundo moradores nada foi feito para resolver o problema.