Um estoquista de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado com uma arma de fogo durante a Virada de Ano. O caso aconteceu por volta de 0h40, na avenida Abraão Buchalla, na zona leste da cidade.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a região, quando ouviram o barulho do tiro e decidiram verificar o ocorrido.
Ao chegar na região, observaram alguns homens em atitude suspeita. Ao chegar mais perto para fazer a abordagem, o suspeito correu para tentar fugir e chegou a jogar a arma no chão, mas foi alcançado e abordado.
Os policiais precisaram usar a força física e algemas, já que ele estava bastante alterado. Questionado sobre a arma, ele disse que comprou a arma recentemente por R$ 800,00 de um homem, mas não quis identificá-lo. Ele confessou, também, que durante a queima de fogos deu um tiro para o alto.
Com isso, o estoquista recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, mas pagou fiança de R$ 800,00 e vai responder pelo crime em liberdade. A arma, calibre 32, foi apreendida e será periciada.