Uma bancária e um pescador caíram em um golpe durante o processo de venda de um carro, nesta quarta-feira (25), em Rio Preto. Eles só perceberam após a bancária, que estava vendendo o carro, não receber o valor do pagamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suposto anunciante do veículo e o pescador combinaram o valor de R$ 32 mil pelo carro. Questionado o valor ser muito abaixo da tabela, o suspeito informou que, por conta de uma urgência, estava pedindo o valor abaixo.
Ele pediu que a vítima procurasse a proprietária para avaliar as condições do carro. Após analisar e ter interesse no veículo, o pescador ligou para o suspeito, na frente da bancária, e combinou a transferência do valor. A bancária foi informada que a negociação da venda se tratava do pagamento do valor da entrada de um apartamento com o carro.
A transferência foi realizada e o documento do carro foi transferido para o nome do filho do pescador. Porém, a proprietária não entregou o automóvel pois não identificou a transferência do pagamento na conta bancária dela. Após não receber o pagamento, ambos identificaram se tratar de um golpe.