![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
Seis familiares de detentos alojados em estabelecimentos subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste) foram barrados no período de visitação neste final de semana. Os indivíduos foram surpreendidos com materiais análogos a entorpecentes e anotações com conteúdo suspeito.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-06-at-17.47.57.jpeg)
Autoridades policiais foram acionadas para as devidas providências e as unidades prisionais instauraram procedimento interno para apuração dos fatos.
Na Penitenciária II de Mirandópolis a mulher de um dos sentenciados foi surpreendida com três folhas de material análogo a entorpecente, que estava escondido em sua vestimenta. O ilícito foi detectado por meio da revista através do escâner corporal.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/dr-pinato.jpg)
No Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, também no sábado, foi apreendida uma porção de substância semelhante à maconha com a mãe de um dos encarcerados.
Ainda no sábado, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto, duas visitantes foram barradas com substâncias similares a maconha. Uma delas, irmã de um sentenciado e a outra, mulher de um dos detentos.
Na Penitenciária I de Mirandópolis, durante a realização do procedimento de revista corporal através do escâner corporal, a mulher de um dos encarcerados foi questionada sobre a posse de ilícito, ela se dispôs a ser encaminhada ao Hospital Estadual de Mirandópolis com a finalidade de realizar exame de Raio-X. No procedimento, foi comprovada a posse de objeto. A visitante assumiu que havia introduzido um invólucro que continha duas folhas com características da droga sintética.
No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia, durante a entrada de visitantes, a esposa de um dos reclusos foi flagrada com bilhetes, com conteúdo suspeito.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)