O assessor da diretoria da Fundação Educacional de Fernandópolis Aparecido Tresso contina internado no Hospital Padre Albino em Catanduva após envolver-se em um acidente na última sexta-feira (06), entre as cidades de Tanabi e Cosmorama.
O acidente envolveu ainda mais dois outros veiculos e um caminhão quando trafegava na Rodovia Euclides da Cunha no quilômetro 492, entre as cidades de Tanabi e Cosmorama. Segundo informações, Tresso teria saído de Fernandópolis por volta das 7h30 para buscar os particiantes e professores da Unicamp que fariam o lançamento oficial do curso de do Curso de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional, na FEF.
Marcelo Fachini e Danilo Theodoro de J. Ribeiro que dirigiam os outros dois carros envolvidos no acidente foram levados para o HB de São José do Rio Preto, já Valmiro Vieira dos Santos, que dirigia um caminhão foi liberado e passa bem.
Tresso continua internado e seu estado de saúde é estável. O assessor da FEF foi operado depois das varias fraturas nos membros inferiores devido ao impacto da colisão.
Aparecido Tresso, 54 é residente em Fernandópolis onde integra o quadro de funcionários da Fundação Educacional de Fernandópolis, após quase 25 anos como funcionário público.