sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Esta campanha foi mais uma experiência de vida…”, diz Franco

“Esta campanha foi mais uma experiência de vida, que possibilitou estar mais perto dos humildes”, com essa frase Ricardo Franco de Almeida (PMDB) definiu todo o processo eleitoral e com…

“Esta campanha foi mais uma experiência de vida, que possibilitou estar mais perto dos humildes”, com essa frase Ricardo Franco de Almeida (PMDB) definiu todo o processo eleitoral e com orgulho se refere ao trabalho dos últimos dias na busca pelo voto. Cumprindo uma imensa agenda, o candidato intensificou esta última semana a visitar empresas de Fernandópolis e conversar com os trabalhadores, pais e mães de família.

Franco busca os votos dos indecisos e com propostas de governo expõe as diretrizes para uma Fernandópolis melhor para se morar e viver, sempre em busca de convencer o eleitorado a mudar de opinião na hora de ir à urna. Ele acredita que ainda há esperança de renovação na política local e coloca sua experiência de vida e profissional como um diferencial, em relação aos outros candidatos.

Faz parte da história da cidade, sendo bisneto do fundador Joaquim Antonio Pereira, vereador mais votado da história da cidade com 2400 votos, foi presidente constituinte da Câmara Municipal na elaboração da Lei Orgânica e do Regimento Interno do Poder Legislativo.
Todo esse currículo o credencia para ser a melhor opção de voto em Fernandópolis, já que ele não faz e nunca fez parte de grupos, principalmente encabrestado por políticos superiores ou de outros poderes da esfera estadual e federal.

Franco acredita na pura liberdade que viveu todos estes anos, sempre prestando serviços a comunidade sem alarmes e sem se gabar dos feitos aos mais carentes. É conhecedor das principais causas públicas e sabe das dificuldades que a população enfrenta com o descaso da administração pública.

Ricardo Franco é um político que segue uma linha de “olho no olho”, mas com imensa humildade, tendo a coragem de falar a verdade e abaixar a fronte para ouvir o mais carente dos munícipes. Ele tem personalidade definida e acredita que quem ama a cidade, sabe que ele é o político ideal para governar.

“Quero ser um prefeito para todos e não para meia dúzia de pessoas que estiveram ao meu redor neste pleito eleitoral. Quero ser um político voltado às causas sociais e buscar meios para sanar os problemas de Fernandópolis. Este sim é meu objeto e nesta verdade que estou amparado”, afirmou.

Para ele, a caminhada deste período eleitoral foi dura, mas gratificante porque conheceu muitas pessoas e reviveu momentos marcantes do passado, principalmente na época de Newton Camargo, onde fez parte do governo e ajudou a escrever a história da cidade.

“Vejo que a recepção foi excelente por onde passei. Não tive nenhum problema e nem tão pouco fui ignorado ou com pedido explicito para me retirar de uma residência ou de um comércio. Autêntico e de cara limpa, busquei pelo voto no corpo a corpo pelas ruas da cidade. Levantei cedo e conheci centenas de trabalhadores que são verdadeiros heróis. Sou grato a Deus que devolveu a minha saúde e me deu condições para dar um abraço e fazer um carinho a muitos que ainda sofrem pelo desleixo da administração pública”, concluiu.

Notícias relacionadas