O portal de notícias SBT News teve acesso ao depoimento que a esposa do funkeiro MC Kevin deu à delegacia do Rio de Janeiro na segunda-feira (17).
Deolane Bezerra disse que era noiva de Kevin e que eles mantinham um relacionamento de 1 ano e 2 meses e que ela costumava acompanhá-lo em eventos.
Sobre o dia do acidente que causou a morte do cantor, Deolane informou que “Kevin estava extremamente agitado, pois havia feito o uso de bebida alcoólica e MD (droga sintética)”. Ela não soube dizer onde ele ingeriu a droga.
A advogada Deolane disse ainda que Kevin saiu do quarto onde estavam no hotel para ir à portaria se despedir da produção e de amigos, mas que Mc Dena, Gabriel (produtor e ex cunhado de Kevin), MC VK (Vitor), Thainá, Lucas e os seguranças Max e Jader permaneceram no Rio de Janeiro.
Kevin teria subido depois da despedida para buscar dinheiro para “renovar estadia de Gabriel e MC VK” e em seguida, ligou dizendo que alugaria mais um quarto para MC Dena.
No depoimento, Deolane diz que se chateou com Kevin por causa dos gastos com os quartos e foi dormir.
Ao acordar por volta das 18h foi à procura de Kevin e ficou sabendo do acidente na varanda do 5º andar. No hospital tentou por 4 vezes falar com MC até que o médico lhe informou que ele teve ” três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu”.
Ela também informou ao delegado que só quando retornou para o Hotel da Barra da Tijuca para pegar seus pertences, tomou ciência, através de sua irmã, Daiane Bezerra Santos, que ontem, por volta das 18h, MC VK foi até o hotel com uma mulher, chamada Bianca, e Kevin resolveu ir também. A irmã contou que alguém bateu na porta do quarto, dizendo que era Deolane e Kevin se assustou e “pulou para a sacada do andar de baixo, acarretando na trágica queda”.