Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do marido e da filha, Gianna, vítimas da queda de um helicóptero no último domingo (26). O emocionante comunicado foi publicado nas redes sociais e ela aproveitou para agradecer o apoio e as mensagens recebidas desde o acidente.
“Eu e minhas meninas queremos agradecer as milhões de pessoas que demostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Nós definitivamente precisamos. Não há palavras para descrever a dor nesse momento. Não sei o que a vida reserva e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas, acordamos cada dia, tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menininha, Gigi, estão brilhando para iluminar o nosso caminho. Eu só queria poder abraçar, beijar e abençoar eles”, escreveu ela.
“Ficamos completamente arrasados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor”, disse Vanessa ao anunciar a criação de um fundo para apoiar as famílias das outras vítimas do acidente.
O ex-jogador do Los Angeles Lakers morreu na queda de um helicóptero, na Califórnia (EUA), no último domingo. Gianna, uma das filhas do craque, e outras sete pessoas também morreram no acidente. A polícia encerrou a investigação no local, mas o laudo final ainda deve demorar para ser concluído.