Um erro de informação está dificultando o munícipe na hora de fazer a inscrição para o concurso público da Prefeitura de Fernandópolis.
O erro está estampado nos cartazes espalhados por toda cidade trazendo a informação no item “Inspetor de Escola”. Nas disposições preliminares indica apenas uma vaga para Inspetor de Escola e somente poderá se inscrever para o concurso quem tem “Ensino Médio Completo e conhecimento da função”, diferente do que está nos cartazes que no mesmo item pede-se apenas “Ensino Fundamental Completo”.
Uma funcionária do setor responsável pela inscrição para o concurso somente informou que o erro existe e tem muitas pessoas com o tipo de qualificação pedido no cartaz tentando fazer a inscrição.
A reportagem do site regiaonoroeste.com perguntou a funcionária se a Prefeitura iria fazer algo para consertar o erro, mas somente fomos informados que não daria para fazer nada, por ser impossível trocar todos os cartazes distribuídos na cidade.
Na semana passada o presidente da OAB de Fernandópolis, Henri Dias se manifestou contrário à realização do concurso público.
Na Câmara de Vereadores, políticos não acreditam na seriedade do concurso. Para alguns formadores de opinião as inscrições servirão apenas para campanha eleitoral – criação de um cadastro municipal de quem está desempregado.
As inscrições para as 150 vagas terminam hoje. As provas acontecem no próximo dia 11 de maio, dia das mães.