domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Equipe ‘Força Tarefa’ prende traficantes em Pindorama, Paraíso e Palmares Paulista

A Equipe ‘Força Tarefa’, envolvendo policiais de Pindorama, Palmares Paulista e Paraíso, liderada pelo delegado titular de Pindorama, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, realizaram diversas prisões na região nos últimos…

A Equipe ‘Força Tarefa’, envolvendo policiais de Pindorama, Palmares Paulista e Paraíso, liderada pelo delegado titular de Pindorama, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, realizaram diversas prisões na região nos últimos dias, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Pindorama
Na tarde de quinta-feira, dia 14, após investigação minuciosa, os policiais prenderam A.J.S., 32 anos, morador da Cohab Ítalo Colombo, em Pindorama, pela prática de tráfico de entorpecente.

Foram apreendidos vários papelotes contendo cocaína, além do material usado para embalar a droga havia um pedaço de crack, que ainda seria preparado para o comércio.

Segundo o delegado, a Polícia vinha monitorando a ação do autor há alguns dias. O criminoso está sujeito a cumprir a pena de 5 a 15 anos de prisão.

Palmares Paulista
A Equipe ‘Força Tarefa’ prendeu na tarde de sexta-feira, dia 15, a traficante M.F., 35 anos, em flagrante por tráfico de entorpecentes, em sua residência, no bairro Mutirão, em Palmares Paulista.

Na ocasião, foram apreendidas 28 bolinhas de haxixe. Uma porção maior da mesma droga que ainda seria preparada, e mais de 100 papelotes de crack, maconha e cocaína prontos para a venda.

A traficante, considerada uma das maiores da cidade, foi recolhida a Cadeia Feminina de Santa Adélia.

Paraíso
Na segunda-feira, após investigação detalhada dos policiais, I.R.O., 41 anos, e sua filha K.R.O., 18 anos, foram presos na própria residência localizada em Paraíso, sendo surpreendidos na posse de vários papelotes de crack, prontos para a comercialização, além de material utilizado para embalar a droga.

Os dois criminosos foram conduzidos a delegacia da cidade, onde o delegado, os autuou em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo I. recolhido na Cadeia de Monte Azul Paulista e a filha na Cadeia Feminina de Terra Roxa.

Notícias relacionadas