A DISE de Votuporanga prendeu na manhã desta quinta-feira (21/02), um casal por tráfico de drogas no bairro Matarazzo em Votuporanga.
Agentes da DISE investigavam o casal pelo envolvimento com o comércio ilícito de drogas havia algum tempo, especificamente na venda de cocaína, maconha e crack.
Os policiais receberam informações privilegiadas de que os investigados estariam com uma grande quantidade de drogas prontas para a venda na residência e em uma casa abandonada que fica próximo da casa do casal que era utilizada por eles para guardar a maior parte da droga que seria comercializada.
Os policiais da Especializada tomaram a residência de surpresa e em buscas pela casa encontraram 06 porções de maconha embaladas e prontas para venda e duas pedras grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 50 porções para a venda a usuários.
Ato contínuo, os policiais entraram na outra casa e encontraram 93 porções de maconha já prontas para a venda, 07 porções de cocaína que depois de divididas venderiam em torno de 60 porções para a venda a usuários além de 14 porções grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 330 porções da droga para a venda a usuários.
Foram apreendidos ainda dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem da droga e celulares.
O casal foi encaminhado para a sede da DISE onde estão sendo autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A mulher, que é adolescente, foi ouvida e liberada e o homem será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.