sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Enterrados os corpos de mãe e filha vítimas de acidente

Os corpos de Andréia Ulle e Maria Aparecida Bradachi Ulle foram enterrados nesta manhã de segunda-feira, no Cemitério da Consolação, em Fernandópolis. Parentes e amigos participaram do cortejo. O velório…

Os corpos de Andréia Ulle e Maria Aparecida Bradachi Ulle foram enterrados nesta manhã de segunda-feira, no Cemitério da Consolação, em Fernandópolis. Parentes e amigos participaram do cortejo.

O velório foi realizado durante a noite de domingo e esta madrugada, no templo da 1ª Igreja Batista de Fernandópolis. Segundo a diretoria da Igreja, mais de cinco mil pessoas passaram pelo funeral.

Itamar Ulle, pai de Andréa e esposo de Maria Aparecida, acompanhou grande parte do velório. Debilitado e com escoriações por todo o corpo, Itamar Ulle, foi ao enterro.

Andréia e Maria morreram num acidente quando viajavam em um caminhão Mercedes Benz, dirigido pelo pai. Segundo a Polícia Rodoviária,Itamar perdeu o controle e bateu lateralmente numa carreta Scania, no sentido Itirapina/São Carlos.

O caixão de Andréia Ulle – ex-funcionária do Shopping Center Fernandópolis e do Grupo Arakaki – foi lacrado devido à dificuldade de reconstituição de seu rosto.

O noivo de Andréia, Endrigo Ribeiro Rover, também acompanhou todo o funeral. Os dois se casariam no próximo sábado.

Notícias relacionadas