Ontem (28), durante patrulhamento preventivo nas imediações da Vila Carvalho, em Votuporanga, uma equipe da polícia ambiental ao passar por uma rua deparou com um individuo agredindo o outro com socos na cabeça, e de imediato foi feita a intervenção policial sendo necessário o uso de força física e o uso de algemas para conter o agressor que não cessava o ato.
Ao ser indagado sobre o motivo das agressões, o autor não respondia aos questionamentos, mas o tempo todo fazia ameaças à vítima, dizendo “eu vou acabar com você, vou te matar”.
A vítima estava bastante ensanguentada na região da face e nas mãos. Questionado sobre o motivo das agressões, a vítima informou que o enteado chegou em casa embriagado e pedindo dinheiro para comprar entorpecentes, e após dizer que não tinha dinheiro, o autor ficou agressivo e começou as agressões.
Na Central de Flagrante, o Delegado plantonista, ratificou a voz de prisão em flagrante delito com base no artigo 129, § 9º do Código Penal Brasileiro, arbitrando fiança no valor de um salário mínimo que não foi paga e ficando o autor do fato recolhido à carceragem local.