Uma mulher de 41 anos foi agredida com socos, chutes, mordidas, além de ter o corpo riscado com uma faca pelo namorado, um engenheiro civil de 44 anos. A agressão aconteceu em uma casa, na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, após ser agredida durante uma discussão, a vítima foi jogada no chão, ameaçada de morte e, ao tentar chamar a polícia, teve o celular quebrado pelo autor, que arremessou o aparelho no chão.
O homem também teria se trancado no quarto e batido a própria cabeça na parede diversas vezes. Ele chegou a ligar para mãe. No local, o padrasto dele chamou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou a Polícia Civil que ficou indignada com a postura dos policiais militares que, segundo a mulher, apenas a orientaram a procurar uma delegacia e não detiveram o autor, que estava desequilibrado.
A mulher autorizou que o corpo dela fosse fotografado para registrar as lesões sofridas e passará por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ninguém foi preso.
O sbtinterior.com solicitou respostas à Polícia Militar sobre o atendimento da corporação, mas ainda não teve retorno.