Na segunda-feira (25), a apresentadora Ana Hickmann divulgou uma carta aberta em seu Instagram, juntamente com um vídeo que revisita momentos de sua vida. Entre imagens que retratam sua carreira como modelo e entrevistas recentes, Ana compartilhou algumas experiências, como o atentado que quase tirou sua vida e o incidente de agressão praticado contra ela por seu ex-marido, o empresário bolsonarista Alexandre Correa.
“Me mudei para São Paulo em busca de independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, declarou.
Na legenda do post, Ana, atualmente envolvida em uma batalha judicial contra seu ex-marido, por acusação de agressão e dilapidação patrimonial, também refletiu sobre 2023 como um período de transformação, repleto de desafios e aprendizados.
“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. Mas eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Eu não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar”, acrescentou.