Na manhã de da última terça feira , policiais civis da DISE de São José do Rio Preto prenderam em flagrante delito Edival Siqueira Sanches, de 40 anos.
Ele era investigado por tráfico de drogas após ter saído da cadeia em abril de 2011, onde estava detido por porte de arma de fogo, por vender medicamentos proibidos no país e supostamente desviar medicamentos de uso controlado do Hospital de Base local, onde exercia até o mês de março do ano passado a função de enfermeiro.
Há alguns meses ele voltou a ser alvo de investigações da DISE, a qual apontavam que ele estava indo ao estado do Paraná adquirir entorpecentes para distribuir em nossa cidade e região. Na manhã de ontem , os policiais receberam a informação de que o averiguado chegaria em sua casa, localizada na zona norte de Rio Preto, mais precisamente no Jd. Antonieta.
Os Policiais Civis realizaram campana e o abordaram, sendo encontrado em seu poder R$1.400,00 em dinheiro.
No interior da casa de Edival os policiais, após buscas minuciosas, lograram encontrar em uma gaveta um tijolo de cocaína.
Posteriormente os investigadores localizaram soro em pó (reidratante oral), que o autuado confessou que seria utilizado para “batizar” a droga.
Os veículos que ele utilizava, sendo uma camionete cabine dupla e um Gol também foram apreendidos.