Uma enfermeira especializada no cuidado de crianças está celebrando a recuperação após ser fortemente atingida na explosão de um aquecedor em bar no Reino Unido, que a deixou com ferimentos terríveis.
Ashleigh Charlesworth sofreu queimaduras no rosto, no tórax e nas mãos durante a explosão em Suffolk (Inglaterra).
A jovem de 28 anos, que precisou de um enxerto de pele nas mãos, contou recentemente a sua história em comovente vídeo no TikTok.
“Este ano foi o meu pior. Mas ainda estou viva e avançando”, disse ela em legendas.
Em uma foto, Ashleigh pode ser vista em uma cama de hospital com a cabeça envolta em bandagens e queimaduras espalhadas por testa, bochechas, lábios, queixo e orelhas.
Ela também compartilhou imagens da sua recuperação após deixar a enfermaria:
“Meu mundo virou de cabeça para baixo.”
O acidente ocorreu em 28 de abril do ano passado. Ashleigh e sua prima foram levadas às pressas para um hospital depois que um cliente supostamente espirrou álcool na chama do aquecedor. A prima sofreu danos menos graves.
“Tudo que me lembro é do meu rosto em chamas”, escreveu.
Oito meses depois, a inglesa retomou praticamente toda a vida de antes do acidente, frequentando até academia de ginástica, contou o “Sun”.
De acordo com a dona do bar, o aquecedor portátil foi levado ao pub por um dos clientes, sem autorização do estabelecimento.
“O aparelho de aquecimento não foi fornecido pelo pub, mas foi trazido para as instalações sem o nosso conhecimento”, declarou Sarah Bond no Facebook.