O apoio da comunidade e de empresários está fazendo a diferença no enfrentamento do novo coronavirus (Covid-19) pela Santa Casa Fernandópolis. Juntas, a Ciplafe e o Grupo Arakaki fizeram a doação de cinco monitores de sinais vitais.
Essas e outras empresas tem colaborado a partir de uma campanha denominada de “Vakinha do Bem”, que está recebendo o apoio de toda a comunidade e que já arrecadou alimentos, materiais, equipamentos e valores.
A Ciplafe Comercio e Industria de Móveis doou três monitores multiparâmetro, que já estão em uso em nossa unidade de enfrentamento ao Covid-19, enquanto o Grupo Arakaki fez a doação de outros dois monitores e mais 1000 litros de álcool.
“Nós agradecemos, em nome de toda a equipe Santa Casa Fernandópolis, a toda a população, entidades e empresas que tem nos apoiado e, neste momento, damos ênfase a estas duas empresas, a Ciplafe e Grupo Arakaki, cujo apoio foi de vital importância para nossas ações contra o Covid-19”, agradeceu o provedor e administrador judicial, Marcus Chaer.
Desde o final do mês de fevereiro, várias entidades, empresas e pessoas tem feito doações para o Hospital, tanto em alimentos, quanto em equipamentos, insumos ou valores. Uma campanha, intitulada de “Vakinha do Bem” foi lançada e tem contato com apoio efetivo da comunidade.