Faltando menos de um mês para as eleições de 2012, os candidatos da coligação “Nosso Partido é Fernandópolis” aproveitam para intensificar o contato com a população, realizando diversas visitas e promovendo encontros em diferentes bairros da cidade para divulgarem as propostas de campanha e o amplo plano de governo “Pra Fernandópolis Avançar Mais”.
Nesta semana, cumprindo a agenda de compromissos, Vilar e Creusa estiveram na manhã de quarta-feira na Tiso Pneus, sendo recepcionados por diretores e funcionários da empresa que ouviram atentamente a explanação dos candidatos sobre as principais ações desenvolvidas na atual gestão e as propostas para o futuro governo.
Creusa Nossa falou das muitas obras em andamento enfatizando a importância da permanência de Vilar na Prefeitura pelos próximos quatros anos, para que a cidade continue avançando rumo ao desenvolvimento. A candidata a vice-prefeita enumerou ainda os benefícios conquistados na administração Vilar.
“Ele fez muito e quer continuar trabalhando pela cidade”, acrescentou.
Vilar, por sua vez, citou grandes conquistas como a ampliação da ETEC, a implantação do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, o AME e o Centro de Diagnóstico do Câncer (AVCC).
Aos jovens, falou da FATEC – Faculdade de Tecnologia como um dos projetos prioritários para a próxima gestão, para oferecer cursos gratuitos para a formação profissional.
MAIS VISITAS
Ainda na quarta-feira, desta vez no período da tarde, Luiz Vilar, sua vice Creusa Nossa e um grupo de candidatos a vereador visitaram o Supermercado Trevo, no Jardim Ubirajara.
Creusa fez a abertura do encontro falando do desenvolvimento da cidade e pedindo apoio dos eleitores para a continuidade administrativa em Fernandópolis.
Vilar falou em crescimento e destacou porque quer ser prefeito por mais um mandato: “Quero ser prefeito por mais quatro anos, pois amo esta cidade e quero vê-la crescer a cada dia mais. Sei que este crescimento é possível através do nosso trabalho. Muitas coisas já foram conquistadas, mas ainda há muito que fazer, por isso conto com o apoio de todos”, finalizou Vilar.