segunda, 23 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Empresário Renato Colombano participa da maior feira da América Latina do setor funerário

O empresário Renato Colombano, CEO da Empresa Funerária Fernandópolis e do Plano de Assistência Familiar Colombano, marcou presença na EXPONAF 2025, realizada entre os dias 21 e 23 de maio, em Campinas/SP.

Considerada a maior feira do setor funerário da América Latina e uma das mais importantes do mundo, a EXPONAF reuniu os principais nomes do segmento, com mais de 10 mil m² de exposição, expositores nacionais e internacionais, sindicatos, associações e empresas parceiras. O evento apresentou uma ampla variedade de produtos, serviços, tecnologias e inovações voltadas para o setor.

Durante a feira, Renato participou de palestras com conteúdos atuais e estratégicos, voltados ao aperfeiçoamento e crescimento profissional. “É fundamental estarmos atualizados e conectados com as melhores práticas do mercado. A EXPONAF nos inspira a continuar oferecendo um serviço humanizado, moderno e eficiente às famílias que confiam no Grupo Colombano”, destacou.

Novidade chegando!
Durante o evento, Renato também anunciou uma grande inovação para os associados: em breve, o Grupo Colombano lançará seu próprio aplicativo, que trará mais praticidade e autonomia para os clientes. A nova plataforma permitirá:
• Emissão de segunda via de boletos
• Solicitação gratuita de empréstimo de aparelhos ortopédicos
• Acesso a consultas on-line
• Atendimento digital facilitado

O Grupo Colombano reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento e o cuidado com as famílias, sempre alinhado às inovações do setor.

Notícias relacionadas