O empresário Márcio da Flash Cover foi vítima de tentativa de roubo a mão armada na manhã desta quinta-feira (5), o fato aconteceu por volta das 6:40 horas quando deixava sua casa na Perimetral Leste com destino à padaria, uma rotina do empresário todas as manhãs.
De acordo com a vítima, no momento em que abriu o portão para sair da garagem com sua caminhonete foi abordado por um homem encapuzado e armado de um revolver, Márcio foi surpreendido ainda dentro da garagem.
Ao ser surpreendido o empresário teve uma reação inesperada para o meliante, a vítima começou a falar em voz alta que chamaria a policia, atitude que assustou o bandido que saiu correndo para a rua, a seguir em um veículo corsa que o esperava com outros comparsas.
De imediato a vítima decidiu seguir o veículo dos bandidos, saindo em perseguição pela Rua dos Coqueiros com destino a Avenida Conselheiro Antonio Prado, Trevo de Três Fronteiras, Rodovia dos Barraqueiros em direção a SP-320.
Já na Euclides da Cunha os bandidos teriam parado o veículo próximo ao trevo de Três Fronteiras, a seguir começaram a disparar contra a caminhonete de Márcio, momento em que o mesmo desistiu da perseguição e acionou a policia militar, porem não teve êxito em localizar os bandidos.
A ação rápida não permitiu a vítima reconhecer alguém ou mesmo anotar a placa do veículo, apenas descreveu suas características a polícia. O caso foi encaminhado ao setor de investigação da policia civil, que segundo o delegado Hélio Molina Jorge estão bem adiantadas.
Correio Santa Fé