Um empresário de Ribeirão Preto tomou uma atitude inusitada após ter seu número exposto em música do cantor Gusttavo Lima.
Com a chegada de milhares de ligações e mensagens de fãs em seu celular, Carlos Henrique Faria passou a promover uma ação solidária e direcionar os contatos para uma página de doações nas redes sociais. No perfil, os lucros são direcionados para vítimas de enchentes e outras instituições, como o Hospital do Amor de Barretos, no interior de São Paulo.
A faixa “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, onde o número de Faria é citado, está entre as dez músicas brasileiras mais tocadas nas plataformas de streaming musical, como Spotify e Deezer. No hit, é contada a história de um homem embriagado que vive a indecisão de ligar ou não para sua ex-namorada. A mulher, por sua vez, o bloqueou da lista de contatos e o rapaz se frustra com o fato. Além da iniciativa com o número vazado na canção do astro sertanejo, Carlos Henrique atuou antes em outras correntes solidárias e afirmou nas redes sociais que não irá processar o cantor pela divulgação do telefone.