quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário preso por estupro já tinha passagem por estelionato

Ele estava com a jovem A.T.M.T., 24, conhecida como Amanda, que também foi detida. De acordo com Comando de Policiamento do Interior-5, a ocorrência foi registrada no último sábado, dia…

Ele estava com a jovem A.T.M.T., 24, conhecida como Amanda, que também foi detida.
De acordo com Comando de Policiamento do Interior-5, a ocorrência foi registrada no último sábado, dia 13 de fevereiro, às 19h35, no bairro Jardim Durigan, em Ibirá.
Segundo informações policiais, um vizinho viu quando um Peugeot se aproximou de uma criança de três anos e uma mulher a pegou à força e a jogou para dentro do carro. Depois disso, fugiram por uma rodovia.
A testemunha passou a placa do carro e as características do veículo para a polícia, que fez buscas pela região.
“Diante dos fatos irradiamos as informações ao COPOM que retransmitiu a toda rede para que as viaturas das cidades vizinhas realizassem o patrulhamento nas vicinais à procura do referido veículo”.
Durante as buscas uma equipe da Polícia Militar abordou o referido carro na Rodovia Abel Pinho Maia que liga a cidade a Potirendaba, tendo a informação que a criança já havia sido abandonada em Ibirá e estava com sua avó pela Santa Casa sendo medicada.
“Deslocamos e conversamos com a criança que disse que haviam ‘abaixado a sua calça e passado as mãos’. Na delegacia o condutor do veículo disse que apenas tentou ajudar a menina que parecia estar perdida na rua, e não quis declarar mais nada a respeito”.
Entretanto, a passageira em um primeiro momento declarou a mesma versão, porém, ao ser indagada na delegacia novamente, “acabou declarando que M. colocou a menina no seu colo e abaixou suas calças passando a mão em sua vagina”, afirma a polícia.
O condutor M. alegou possuir passagens criminais pelo crime de estelionato (art. 171 código penal).
No interior do veículo foram apreendidos dois celulares, um pênis de borracha e duas cordas de nylon embaladas. O Instituo de Criminalística foi acionado para periciar o carro, que ficou apreendido na delegacia.
A criança foi encaminhada até o IML de Catanduva e posteriormente liberada, “não sofreu nenhum ferimento e estava bem de saúde”. Cerca de 40 pessoas aglomeraram em frente à delegacia devido à repercussão da ocorrência.
O casal foi preso – ele foi encaminhado ao CDP de Rio Preto e ela à cadeia de Santa Adélia, pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.
M.R.R.V.é dono de uma famosa boate de striptease e para trocas de casais, em São José do Rio Preto (SP).

Assustada
De acordo com uma reportagem veiculada ontem, pela TV Tem, a menina de 3 anos ainda está muito assustada com o que aconteceu, segundo a avó dela, Luzia Perpétuo Ferreira. “Ela disse que nunca mais vai entrar em nenhum carro sem mim. Ela está com muito medo, não larga mais de mim, está bem agarrada. Ela contou que eles baixaram a calcinha dela e aí ela começou a chorar muito chamando por mim. Foi um susto que não quero passar nunca mais”, afirma a avó, que costuma cuidar da criança.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), no entanto, não apontou estupro.
À reportagem, o padrasto da menina, Evandro Casemiro Luiz, disse que o carro com os dois suspeitos passou boa parte do dia rondando a vizinhança. “Desde cedo esse carro estava passando devargazinho e olhando, só que não tinha nenhuma criança na rua. Minha filha estava indo na casa do meu irmão, essa moça desceu do carro e a puxou com tudo e falou: “Vamos dar uma volta com a tia, a tia vai levar você para a vovó”, contou.

Diário de Votuporanga

Notícias relacionadas