A queda aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (dia 21) próximo ao aeroporto da cidade. O empresário Luiz Antonio Cavalheiro, 64 anos, que pilotava a aeronave não resistiu aos ferimentos e morreu
Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta sexta-feira (dia 21) próximo ao aeroporto de Mirassol. O empresário Luiz Antonio Cavalheiro, 64 anos, que pilotava a aeronave não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações, o empresário decolou do aeroporto de Mirassol em uma aeronave experimental, modelo Corby Starlet, e sobrevoava a área rural da cidade quando caiu. Cavalheiro chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas existe a suspeita que a aeronave tenha se desintegrado em voo, pois os destroços estão espalhados em uma grande área.
O local da queda foi preservado pela Polícia Militar para que peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) possam fazer o trabalho de pericia e apontar a causa do acidente.
Gazeta de Rio Preto