segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário fica tetraplégico após cair de brinquedo em parque

O empresário, Carlos Alberto Magon, de 49 anos, ficou tetraplégico após cair de um brinquedo em um parque aquático em Olímpia. A vítima está internada no hospital Austa, em São…

O empresário, Carlos Alberto Magon, de 49 anos, ficou tetraplégico após cair de um brinquedo em um parque aquático em Olímpia. A vítima está internada no hospital Austa, em São José do Rio Preto, informa o G1.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava no parque Thermas dos Laranjais quando foi brincar em uma atração chamada “bolha gigante”, uma estrutura inflável com quatro metros de altura e cercada por uma piscina com um metro de profundidade, que deve ser “escalada” pelos banhistas com auxílio de uma corda. Informações dão conta que o empresário escorregou durante a subida e bateu a cabeça no fundo da piscina.

A Polícia Civil espera o empresário ter alta para instaurar um inquérito e apurar o caso, que aconteceu dia 21 de julho. A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais diz que prestou toda assistência à vítima.

Notícias relacionadas