segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário é preso com arma após se envolver em briga de trânsito

Um estelionatário, procurado pela Justiça, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após se envolver em uma briga de trânsito, na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Rio Preto….

Um estelionatário, procurado pela Justiça, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após se envolver em uma briga de trânsito, na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Rio Preto. A ação foi feita nesta terça-feira (11), pela Delegacia de Homicídios em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Divisão de Especializada em Investigações Criminais (Deic), recentemente o suspeito se envolveu em uma briga de trânsito na esquina do Hospital de Base e uma farmácia. O homem, que dirigia uma Renaul Duster, teria ameaçado uma pessoa fazendo menção de pegar algo na cintura, que poderia ser uma arma de fogo.

Após investigações, os policiais identificaram o suspeito como um empresário com empresa localizada no bairro Boa Vista. Ainda de acordo com a Deic, ele era procurado pela Justiça pelo crime de estelionato e, mesmo assim, havia conseguido tirar o registro de CAC – Colecionador Atirador e Caçador.

Ele foi abordado pelos policiais de campana ao sair de sua empresa. Os ocupantes do veículo em que ele estava informaram que iriam buscar uma idosa no INSS. Após uma vistoria no automóvel, os investigadores encontraram uma pistola semiautomática, inox, de calibre 9 milímetros, sem munição na câmara e municiada em seu carregador.

Ele confirmou aos policiais ter se envolvido na briga, mas negou ter descido do veículo com uma arma. Ele também disse que estava indo ao clube de tiro, mas segundo os policiais, a data não batia com o dia de funcionamento do local.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão em regime semiaberto pelo crime de estelionato.

Notícias relacionadas