
Um empresário de 66 anos foi preso na terça-feira (11) em Fernandópolis (SP), suspeito de agredir e manter a esposa, de 60 anos, em cárcere privado. As agressões, motivadas por ciúmes, começaram no domingo (9) e duraram até a manhã de segunda-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que mantém um relacionamento com o suspeito há 15 anos, relatou à polícia que as agressões começaram após seu patrão começar a buscá-la para o trabalho. O homem, que costumava levar a esposa para o trabalho, ficou com ciúmes quando o carro quebrou e o patrão passou a ajudá-la.
No domingo, o suspeito começou a agredir a vítima com socos e chutes, exigindo que ela confessasse um suposto envolvimento com o patrão. Ele também a ameaçou com uma lança improvisada, feita com um cabo de ferro e uma faca.
Na manhã de segunda-feira, o patrão da vítima foi buscá-la para o trabalho e encontrou o agressor, que o ameaçou. O patrão conseguiu resgatar a vítima e levá-la à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia foi acionada e a mulher solicitou medida protetiva de urgência. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.
