Um empresário de 46 anos que havia desaparecido momentos antes de um jantar com amigos, segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, foi encontrado morto dentro do próprio carro em Sangão, no Sul de Santa Catarina.
Os primeiros levantamentos indicam que a morte ocorreu provavelmente por causa de um acidente de trânsito, informou o delegado Lucas de Sá Rezende. Marcelo da Silva Goularte estava desaparecido desde terça-feira (18) e foi encontrado morto na quarta (19) por volta das 17h.
De acordo com os bombeiros que fizeram o atendimento, ele estava dentro de um carro Veloster em meio a árvores a cerca de 200 metros fora da Rodovia Humberto Bortoluzzi.
Conforme os socorristas, o homem já estava sem sinais vitais e com hematomas e escoriações pelo corpo. Ele morava em Sangão e estava desaparecido desde 19h de terça, quando saiu de casa para encontrar amigos e não chegou ao destino.
Após encontrarem a vítima, os bombeiros chamaram as polícias Militar, Civil e Científica. Os socorristas afirmaram que o carro saiu da pista e capotou, parando em meio às árvores.
No inquérito policial, serão ouvidas testemunhas e analisados laudos periciais, conforme o delegado.