domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário de Pedrinho confirma sondagem do Ajax

Pedrinho ainda não é titular indiscutível do Corinthians. No entanto, o talento do garoto de 20 anos já é conhecido pelos grandes clubes europeus, que monitoram a promessa alvinegra. Se…

Pedrinho ainda não é titular indiscutível do Corinthians.

No entanto, o talento do garoto de 20 anos já é conhecido pelos grandes clubes europeus, que monitoram a promessa alvinegra. Se depender de Will Dantas, empresário do atacante, o sonho de jogar no exterior deve se realizar daqui uma ou duas temporadas.

Em entrevista ao repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, Dantas negou que o PSG tenha feito uma proposta por Pedrinho, que tem multa de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 220 milhões), como foi noticiado pelo jornal francês L´Équipe.

“Ontem [quinta-feira] eu recebi uma ligação do jornalista do L´Équipe, falando que tinha interesse do PSG e se já tinha chegado algo para mim. Deixei bem claro para ele, como deixei para outros jornalistas que entraram em contato, que para mim ainda não chegou absolutamente nada”, declarou.

Os direitos de Pedrinho estão divididos entre Corinthians, que detém 70%, e os empresários Will Dantas e Giuliano Bertolucci, o último é o responsável por cuidar da carreira do garoto em uma possível transferência para fora.

“Os caras estão ventilando essas notícias na Europa, mas de concreto que não chegou absolutamente nada. O que chegou de concreto foi o pessoal da Udinese, que estiveram aqui, mas os valores que eles acenaram foi muito aquém da multa, então nem se levou para frente. Teve uma consulta também do pessoal do Ajax, mas não chegou perto da multa e nem deu procedimento na conversa”, explicou.

Will Dantas avisou que a decisão final sobre uma eventual transição sempre será de Pedrinho. “Hoje em dia a caneta é do jogador. No meu ponto de vista, no plano de carreira que eu projetei para ele lá atrás, ele fica aqui mais uma ou duas temporadas. Acho muito prematuro ele sair agora, mas não depende só de mim, depende do atleta. Se chega um clube grande, que tem um plano de carreira para o menino, aí tem que sentar e conversar”, declarou.

“A carreira de jogador de futebol é muito curta. Pedrinho é jovem, mas tem que se pensar em uma projeção de carreira também. Eu deixaria esse ano, talvez até o meio do ano que vem e aí sim pensaria em uma possível transferência. Para que isso aconteça precisa do interesse real dos clubes”, completou.

Notícias relacionadas