O empresário Luiz Carlos Rodrigues, conhecido por Luizinho da LC, proprietário do Thermas Água Viva Risort, lamentou a morte do mecânico João Roberto Theodoro de Carvalho, 53 anos, e disse que já solicitou várias fezes do poder público a construção de uma rotatória no local para evitar acidentes.
Segundo ele, desde que adquiriu o clube, vem tentando a implantação de um dispositivo de segurança no local para evitar acidente, já que é uma pista simples e muitos veículos cruzam a pista sem os devidos cuidados.
Na área, também há um motel e vários conjunto de chácaras que poderiam ser beneficiadas com a rotatória, mas até o momento só existem promessas, principalmente na construção de uma ciclovia deste o trevo da Brasilândia até o clube, mas o projeto e recursos do deputado estadual Itamar Borges não saíram do papel.
A rodovia Prefeito João Carlos Stuqui é de responsabilidade do DER – Departamento de Estradas de Rodagem -, órgão ligado ao governo do Estado de São Paulo.
Moradores pedem a publicação do trecho de 1,4 km e beneficiará o Aeroporto Municipal de Fernandópolis que no meio desta extensão.