quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário de Fernandópolis é citado em acusações contra prefeito

O prefeito de Bálsamo, Carlos Eduardo Carmona Lourenço (MDB), rebateu as acusações de irregularidades na cessão de uma área do distrito industrial da cidade mediante pagamento de propina feito por…

O prefeito de Bálsamo, Carlos Eduardo Carmona Lourenço (MDB), rebateu as acusações de irregularidades na cessão de uma área do distrito industrial da cidade mediante pagamento de propina feito por um empresário de Rio Preto. O caso é investigado pelo Ministério Público.

A suspeita é que o prefeito tenha recebido R$ 50 mil pela doação do terreno a um empresário de Rio Preto que iria instalar uma empresa no local. O pagamento teria sido feito em cinco cheques por um outro empresário de Fernandópolis. Além das irregularidades quanto ao contrato, o MP ainda aponta problemas na regularização do terreno. A denúncia foi feita pelo vereador Bruno Xavier (DEM), que apresentou os documentos à promotoria.

Em nota, o prefeito afirma que “esse mesmo vereador já fez inúmeras denúncias contra minha administração e foram arquivadas. Agora, em ano eleitoral, tenho certeza que fará muitas outras”. Em resposta, o vereador Bruno Xavier disse que “a denúncia sobre a venda de um terreno no Distrito Industrial João Soares Geraldes, em Bálsamo, está fundamentada em diversas provas.”

Notícias relacionadas