Dentre os muitos questionamentos recebidos pelo empresário Fransérgio Ferreira em sua mais recente passagem por Votuporanga, um foi sobre a visita do jogador Daniel Alves ao Clube Atlético Votuporanguense. O grupo, que tem o atleta como sócio, é proprietário de 20% do CAV.
A pergunta sobre a visita do lateral à Alvinegra foi feita pela reportagem da Cidade FM e prontamente respondida por Fransérgio: “vem sim, com certeza. Nós temos falado isso bastante com ele, e acredito que no momento certo ele virá a Votuporanga. Vamos estipular uma data para ele visitar a cidade, conhecer a estrutura, o projeto tudo bonitinho, para ele ficar mais inteirado de tudo”, contou.
Provavelmente, acrescentou o empresário, a visita deve ocorrer quando o Campeonato Brasileiro terminar.
Em relação ao trabalho na Alvinegra, Fransérgio disse que a ideia agora é estruturar o CAV, e um dos primeiros passos é a construção de um Centro de Treinamento, com investimento em torno de R$ 2 milhões. Existe também a possibilidade da Votuporanguense investir na iluminação da Arena Plínio Marin para que os jogos do Campeonato Paulista da Série A2 sejam realizados à noite.
Recentemente o presidente do CAV, Marcelo Stringari, esclareceu a parceria com o jogador. Ele explicou que Daniel Alves “manda” igual aos outros sócios do clube, portanto nem mais, nem menos, porém não tem participação efetiva na administração do clube, trabalho que é feito por seu empresário Fransérgio Ferreira. “O Daniel é sócio de um grupo, e a ligação da Votuporanguense com ele é o Fransérgio, que foi nosso treinador. A parceria começou a surgiu quando Fransérgio disse que o grupo tinha a intenção de comprar um clube no Brasil”, disse.