empresário Paulo Almeida Carvalho o “Baianinho”,de Santa Fé do Sul, foi vítima de quatro bandidos no início da noite de ontem em seu rancho localizado no loteamento Lagoa da Garça em Rubinéia.
“Ao chegar ao rancho fui abordado por três pessoas armadas e encapuzadas que já se encontravam no interior da casa, de imediato pediram o dinheiro que afirmavam saber que estava no rancho, para minha sorte não foram violentos em momento algum, estavam só atrás de dinheiro não queriam outra coisa” disse o empresário.
A vítima acredita que os bandidos tinham informações da existência de valores em dinheiro no rancho, tendo em vista a afirmação dos bandidos que haviam passado a “fita” a eles. “Me pressionaram o tempo todo em busca de mais dinheiro, queriam saber do cofre, durante toda a ação um deles se manteve afastado, não se pronunciou em momento algum”.
Carvalho disse que por quase uma hora viveu momentos aterrorizantes, pedindo aos bandidos que não o machucassem que levassem tudo o que encontrassem, inclusive os carros existentes na garagem, mas que preservassem sua vida e integridade física, pedido que foi atendido pelos bandidos.
“O comportamento deles é de profissionais, durante o tempo todo estiveram calmos, sabiam o que estavam fazendo, quando estavam de saída disseram que iriam me amarrar, então pedi a eles que não fizessem isso, pois dificilmente mais alguém vai ao rancho além de mim durante a semana, que poderia até morrer amarrado naquele lugar, resolveram me atender e me trancaram em uma suíte, para minha sorte o banheiro ainda está inacabado e consegui sair pela janela” disse Paulo.
Os bandidos levaram apenas o dinheiro que encontraram no rancho, quantia que por precaução não foi fornecida pela vítima. “Na saída eles chegaram a ligar o Fusion que estava na garagem, mas desistiram de levá-lo” disse Paulo que é proprietário de uma loja em Rubinéia e tambem trabalha no ramo de venda de veículos.