domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário da região pega prisão perpétua nos EUA

O empresário Reynaldo Eid Júnior, 49, de Novo Horizonte, e Alaor do Carmo Oliveira, 55, de Borborema, foram condenados à prisão perpétua em Los Angeles, Estados Unidos. Eles são acusados…

O empresário Reynaldo Eid Júnior, 49, de Novo Horizonte, e Alaor do Carmo Oliveira, 55, de Borborema, foram condenados à prisão perpétua em Los Angeles, Estados Unidos.

Eles são acusados de seqüestrar e manter em cativeiro Ana Paula Ribeiro e o filho, Yago, em 2005. Também são acusados de tráfico humano, trabalhando com coiotes (pessoas que fazem travessias de imigrantes ilegais na fronteira dos EUA).

O julgamento foi na Corte de Sant´Ana, Califórnia, dia 6. Cada um pegou duas penas consecutivas de prisão perpétua por se tratar de duas vítimas seqüestradas. A juíza propôs aos réus que se declarassem culpados, com pena de nove anos, para que não fossem a júri. Eles não aceitaram. Os advogados de defesa dos brasileiros vão recorrer da sentença.

O cônsul-geral adjunto do Consulado Brasileiro em Los Angeles, Júlio Victor do Espírito Santo, presenciou a audiência e está acompanhando os advogados na elaboração da defesa, além de estar em contato com os familiares dos acusados.

Notícias relacionadas