sábado, 9 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário citado como “amante” em júri quer indenização

Um empresário de Fernandópolis não gostou nem um pouco de ser citado como amante de Simone Maldonado no júri do médico Luiz Henrique Semeghini, ocorrido em setembro do ano passado,…

Um empresário de Fernandópolis não gostou nem um pouco de ser citado como amante de Simone Maldonado no júri do médico Luiz Henrique Semeghini, ocorrido em setembro do ano passado, e que resultou na condenação do médico a 16 anos e 4 meses de prisão.

O empresário, por meio de seu advogado Adevaldo Dionízio, já entrou com uma ação de reparação por danos morais no valor de 40 salários mínimos, o equivalente a R$ 32 mil.

Durante o julgamento, a tese da defesa de Semeghini argumentou que, ao matar a esposa com sete tiros, o médico teria agido sob violenta emoção logo após injusta ofensa e provocação, indicando uma possível traição de Simone com um suposto amante, que é exatamente o empresário citado.

Na época, o juiz Vinícius Castrequini Buffulin tratou o fato como “boato e fantasia”. Caso a tese da defesa tivesse prevalecido, o crime de Semeghini seria considerado homicídio simples e a pena para o médico seria menor.

O empresário alega ainda que a acusação sem provas sobre seu envolvimento com Simone denegriu sua imagem e causou-lhe graves conflitos familiares.

Notícias relacionadas