Em meio à especulação sobre a presidência da Expô 2007, surgiu mais um nome para o rol de presidenciáveis à escolha da prefeita Ana Bim.
Agora é a vez do empresário Carlos Gonçalves, que já integrou a comissão em anos anteriores. Em 2006 ele foi coordenador de shows, a convite do ex-presidente Paulo Birolli. A notícia sobre um possível convite de Ana Bim foi divulgada pelo assessor de imprensa, João Carlos Santos, mas sem confirmação da prefeita no fim de semana.
Como nos demais casos, o anúncio poderá ser feito nesta segunda-feira (26), exclusivamente por Ana Bim, que concentra em seu gabinete todas as decisões sobre o evento. Ana Bim também está segurando para hoje o anúncio de uma lista de shows escolhidos pessoalmente por ela, junto com a divulgação de empresas patrocinadoras. Está confirmado que a Cervejaria Crystal continuará explorando sozinha a venda de bebidas no recinto, de acordo com um contrato assinado em 2005 entre a Prefeitura e a empresa.
Há comentários de que Carlos Gonçalves teve seu nome aprovado pelo empresário Walter Faria, depois das indicações de Birolli, José Carlos de Matias, Celso Peres e Jaime Della Rovere.
Hoje também pode ser anunciada a venda de ingressos permanentes com pagamentos parcelados em março, abril e maio, a R$ 45 reais por unidade.