domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário abusou de jovem com um peixe durante turnê, diz livro

O novo livro de Bob Spitz, “Led Zeppelin: The Biography”, lançado nesta terça-feira (9/11), narra um incidente bizarro e de abuso sexual. Ele aconteceu no fim de uma turnê do…

O novo livro de Bob Spitz, “Led Zeppelin: The Biography”, lançado nesta terça-feira (9/11), narra um incidente bizarro e de abuso sexual. Ele aconteceu no fim de uma turnê do Led Zeppelin juntamente com a banda Vanilla Fudge, em Seattle (EUA), em 1969.

Os empresários das duas bandas — Richard Cole, do Zeppelin, e Bruce Wayne, do Vanilla Fudge — fisgaram peixes, incluindo pargos vermelhos, quando estavam hospedados no Edgewater Inn, à beira-mar. Eles trouxeram o resultado da pesca para o quarto de John Paul Jones, onde o baixista do Led Zeppelin estava fumando maconha com o baterista do Vanilla Fudge, Carmine Appice, e uma groupie de 17 anos chamada Jackie.

Groupies são jovens mulheres que admiram um cantor, de música pop ou rock, seguindo-o em suas viagens, em busca de um envolvimento emocional ou sexual com o seu ídolo.

Depois que Jackie ficou muito “chapada”, como conta o livro, Cole e Wayne disseram a ela para tirar a roupa. “Depois que ela ficou nua, eles começaram a bater nela com o peixe, e isso deixou pequenas marcas de dentes em suas costas”, relatou o autor.

“As coisas ficaram muito feias, muito intensas, então saímos para o corredor, onde Bonzo (o baterista do Led Zep John Bonham) e sua esposa, Pat, juntaram-se a nós, e assistimos à ação através da porta”, disse Appice sobre o incidente.

Segundo a narração de Spitz, outros voyeurs se juntaram a eles no corredor.

“Na verdade, fomos convidados a trazer nossas esposas para dar uma olhada”, lembrou o vocalista do Zeppelin, Robert Plant, “mas depois de um tempo saímos porque era um pouco desagradável”.

Mais tarde, as coisas ficaram ainda mais degradantes quando Cole e Wayne vieram com seu balde de peixes mortos para o quarto de Appice. Jackie estava sentada nua na cama, enquanto outras pessoas estavam comendo o serviço de quarto. De acordo com o livro, os empresários introduziram um pargo na vagina da groupie. Depois, urinaram e defecaram nela.

Notícias relacionadas