terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresária que sequestrou bebês volta para a cadeia

A empresária goiana, que sequestrava bebês, volta para a prisão por roubo de equipamentos usados por dentistas. Vilma Martins Costa foi condenada a 15 anos e nove meses de prisão…

A empresária goiana, que sequestrava bebês, volta para a prisão por roubo de equipamentos usados por dentistas.

Vilma Martins Costa foi condenada a 15 anos e nove meses de prisão em 2003. Ela sequestrou Pedro Rosalino Braule Pinto, em Brasília e Roberta Jamilly.

A empresária ficou presa só até 2008, ano em que passou a ter direito ao regime semiaberto e apenas ia dormir na cadeia. Em 2009 ganhou a condicional, com direito a ficar direto em casa e apenas se apresentar ao juiz a cada dois meses.

Desta vez Vilma foi flagrada junto com uma comparsa, Sônia Eliene da Silva, de 40 anos, vendendo equipamentos odontológicos. Os aparelhos foram furtados de uma clínica dentária de Goiânia.

No espaço de comentários do site do Diário da Manhã, que divulgou o caso, várias críticas e ironias foram escritas, sobre o comportamento da ex-empresária.

Uma delas diz que ela voltou em grande estilo. Outra repete o velho ditado: pau que nasce torto morre torto. Outro comentário ironiza este anterior: pau que nasce torto até a cinza é torta.

Notícias relacionadas