Uma empresária de 24 anos morreu após passar por seis cirurgias plásticas simultâneas em Sobral, no interior do Ceará. Viviane Lira Monte foi submetida a procedimentos na barriga, braços, seios, costas e glúteos, mas sofreu complicações graves e faleceu na última quinta-feira (26), após 20 dias internada na UTI. A jovem completaria 25 anos no dia seguinte à sua morte.
A família de Viviane confirmou as informações à TV Verdes Mares, acusando o médico responsável de negligência. De acordo com familiares, a vítima havia consultado outros profissionais, que se recusaram a realizar tantos procedimentos de uma só vez, mas um médico aceitou o desafio, o que levantou suspeitas sobre a imprudência na condução do caso.
A jovem passou por lipoaspiração no abdômen, braços, costas e pescoço, além de mamoplastia redutora e lipoenxertia glútea. Segundo Ayrton, nenhum médico confiável teria feito tantas cirurgias simultaneamente, reforçando a suspeita de negligência. “A gente percebe que nenhum outro médico faria isso de uma vez só, o que nos leva a acreditar que ele foi imprudente e a iludiu”, disse o amigo.