Uma mulher, que trabalhava como empregada doméstica, é procurada pela polícia de Andradina (a 112 km de Araçatuba), sendo apontada como uma das acusadas do assassinato da professora Célia Regina Baptista Amorim, de 57 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (16). Além dela, dois homens são suspeitos de terem cometido o crime, que foi registrado como latrocínio na Polícia Civil da cidade.
Célia era esposa do médico Flávio Miguel Amorim, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Andradina.
Conforme apurado pela Folha da Região, a doméstica trabalhava na residência do casal e teria ligado para Amorim, informando que a esposa estava caída desacordada. Porém, quando o médico chegou na residência, encontrou apenas Célia, caída no chão, na garagem, com ferimentos na cabeça. Ao lado dela teriam sido encontrados um martelo e uma talhadeira. A empregada teria fugido logo após fazer a ligação.
Foram levadas joias e aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro. Foram encontrados cigarros usados em um dos banheiros, que teriam sido deixados pelos acusados. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o fechamento desta matéria, nem a doméstica, nem os outros dois suspeitos tinham sido capturados.
Folha da Região