segunda, 30 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empossada nova secretária da Saúde

Há algum tempo, o secretário de Saúde Joel Peres Mariano estava afastado de seu cargo por motivos de saúde, ocupando-o Regina Célia do Nascimento Monteiro, e, no último dia 3,…

Há algum tempo, o secretário de Saúde Joel Peres Mariano estava afastado de seu cargo por motivos de saúde, ocupando-o Regina Célia do Nascimento Monteiro, e, no último dia 3, ela assumiu o cargo definitivamente.
A nova secretária atua na área da Saúde há 16 anos e por seu bom desempenho como funcionária é que foi escolhida para assumir a função, até por conhecer bem os problemas desse setor e as cobranças feitas pela população quanto à rapidez dos serviços e ao bom atendimento.
Na solenidade de posse, Regina Célia declarou que “sempre procurei desenvolver meu trabalho da melhor forma possível, com muito comprometimento e responsabilidade, e, agora, vou me esforçar ainda mais, pois esse é um cargo muito importante e quero representar muito bem, buscando atender bem a população”.
O termo de posse foi assinado pela nova secretária juntamente com o prefeito Itamar e o secretário de Administração, Paulo Rogério Gonçalves. Naquele ato, também, Itamar Borges entregou uma placa de homenagem ao ex-secretário, Joel Peres Mariano.
O ex-secretário tem 26 anos de carreira no setor público. Atuou como superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) por 21 anos, foi secretário de Planejamento por quatro anos e esteve à frente da Secretaria da Saúde por um ano e meio.
De acordo com o prefeito Itamar Borges, “Joel sempre foi um grande parceiro e muito querido por todos os funcionários, e prova disso foi o carinho demonstrado na entrega de seu cargo para Regina, prova de seu bom trabalho e dedicação nos anos de servidor público”.
Naquele ato, emocionado, Joel Mariano declarou que “foi com muita satisfação que assumi a Secretaria de Saúde, e a saúde de Santa Fé é invejável, não só pela sua estrutura física, mas por seus resultados positivos que se deve muito mais ao desempenho de cada um na execução das suas obrigações”.

Notícias relacionadas