domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empate entre Fefecê x Taquaritinga é marcado por cena bizarra

Derrubar o jogador adversário pode significar uma falta perigosa e, na pior das hipóteses, até mesmo pênalti. Na quarta divisão de São Paulo, porém, a situação foi diferente, já que…

Derrubar o jogador adversário pode significar uma falta perigosa e, na pior das hipóteses, até mesmo pênalti. Na quarta divisão de São Paulo, porém, a situação foi diferente, já que o responsável pela “infração” foi um dos maqueiros do jogo.

A cena inusitada aconteceu no empate sem gols entre Fernandópolis e Taquaritinga, pela Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta divisão estadual.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o jogador do Taquaritinga precisou ser retirado de campo de maca e, no processo, acabou derrubado por um dos profissionais encarregado da tarefa. Tudo isso bem na frente do árbitro.

O empate acabou sendo melhor para o CAT, que somou um ponto fora de casa, chegou a sete, e se manteve na liderança do Grupo 1. Já o Fefecê, que ainda não venceu em três rodadas, é o vice-lanterna da chave com apenas um ponto.

Notícias relacionadas