Foi lançado no último sábado (11/3), o Cd gospel “Santo Adorado”, do fernandopolense Elder Campoli. Centenas de pessoas marcaram presença no evento, que foi realizado no Ministério Luz para os Povos, que fica ao lado do Samu.
O público se emocionou ao ouvir as músicas do novo Cd de Elder Campoli. Centenas de pessoas da região e de cidades mais distantes como Ribeirão Preto, Batatais e São José do Rio Preto, marcaram presença no evento.
Também prestigiaram o lançamento, autoridades governamentais e eclesiásticas do município como o deputado estadual Gilmar Gimenes, o prefeito municipal André Giovanni Pessuto, a vereadora Maiza Rio; além de pastores de Fernandópolis e da região.
A abertura do evento ficou por conta de Larissa Campoli, esposa do cantor. Ela falou da trajetória de vida de Elder e aproveitou para agradecer o amigo e pastor-presidente do Ministério Luz para os Povos, Marcos Orati, e sua esposa Heloísa.
“O Elder e sua família são mais que amigos para nós, são filhos. Sempre acompanhei e incentivei-os nesse ministério que hoje, oficialmente, é iniciado. Esse sonho não nasceu no coração deles, mas primeiramente no coração de Deus e Ele mesmo a fazer frutificar. Tenho certeza que muitas vidas serão impactadas e transformadas com o trabalho de vocês”, destacou Orati.
Elder Campoli cantou todas as oito faixas do Cd “Santo, Adorado”, acompanhado de sua banda: no back vocal e contrabaixo, Luís Fernando Vicente [que também compôs quatro músicas do Cd], acompanhado de Renata Faria; na bateria, João Marcos Mantello; na guitarra, Matheus Santiago e, no teclado, Marcelo Santiago.
No final do evento Elder agradeceu a todos que contribuíram para que esse projeto desse certo: aos amigos, apoiadores, músicos, à imprensa fernandopolense, que gentilmente ajudou a divulgar o trabalho, aos pastores e, especialmente, a Deus.
A agenda de Elder Campoli para 2017 já está aberta (contato 17 99726-1161 ou 99722-7669, com Larissa Campoli). O próximo passo agora é gravar os videoclipes das músicas, que em breve serão divulgados.
Acompanhe o ministério de Elder Campoli pelas redes sociais: www.facebook.com/santoadorado.com.br