Os sertanejos Victor e Leo estão em turnê e têm enfrentado dificuldades para fazer aparições na TV aberta. A ideia da dupla era divulgar a volta aos palcos, que ocorre após seis anos de afastamento, em programas de auditório, mas as emissoras têm se recusado a recebê-los como atrações. A informação é do blog F5 na Folha de S.Paulo.
Atualmente, canais de TV como a Globo, o SBT e a Record têm avaliado que o convite à dupla pode gerar uma repercussão negativa por parte da audiência. Victor Chaves foi acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher, Poliana Bagantini, e foi condenado em 2020. Ele apresentou recurso, mas ainda não foi julgado.
Publicamente, a assessoria de Victor e Leo diz que eles têm recusado convites para programas de TV. A equipe da dupla também diz que a televisão não é uma das estratégias planejadas para divulgação da turnê.
Ao contrário do que diz a equipe dos sertanejos, no entanto, eles tentaram negociar algumas participações em programas de TV, mas as emissoras têm negado principalmente por conta da acusação contra Victor.